Brasil

Trem da Supervia descarrila e deixa pelo menos 5 feridos

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no Rio após um trem da Supervia, que seguia para a Central do Brasil, descarrilar

Trem da Supervia, no Rio de Janeiro: causas do acidente, que ocorreu por volta das 6h30, ainda não foram identificadas (Missionary/Wikimedia Commons)

Trem da Supervia, no Rio de Janeiro: causas do acidente, que ocorreu por volta das 6h30, ainda não foram identificadas (Missionary/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de março de 2014 às 09h05.

Última atualização em 30 de janeiro de 2020 às 11h27.

Rio Janeiro - Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas no Rio de Janeiro após um trem de passageiros do ramal Japari da Supervia, que seguia para a Central do Brasil, descarrilar próximo à estação de Deodoro, na Zona Oeste da cidade, informou à Agência Efe o Corpo de Bombeiros.

As causas do acidente, que ocorreu por volta das 6h30, ainda não foram identificadas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e uma para o Hospital estadual Albert Schweitzer, em Realengo.

Nenhuma das vítimas se encontra em estado grave. Em função do incidente, os passageiros foram obrigados a desembarcar e caminhar pelos trilhos até a estação.

A Supervia afirmou que os usuários foram auxiliados por funcionários da concessionária. Uma composição foi enviada à estação para que os passageiros seguissem viagem.

Em janeiro, um trem da SuperVia sofreu um descarrilamento que provocou a paralisação de várias estações.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-tremcidades-brasileirasRio de JaneiroSuperViaTrens

Mais de Brasil

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado

Moraes diz que tentativa de atentado em Brasília não é um fato isolado

Moraes autoriza buscas em endereços associados a homem morto em tentativa de atentado