Brasil

No lugar de Temer, Maia recebe governador do DF e presidente da ANPR

O presidente da República está na Guatemala participando de reunião da Cúpula Ibero-Americana

Rodrigo Maia: Nesta manhã, presidente em exercício recebeu a visita do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) (Adriano Machado/Reuters)

Rodrigo Maia: Nesta manhã, presidente em exercício recebeu a visita do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de novembro de 2018 às 12h41.

Com o presidente da República, Michel Temer, na Guatemala participando de reunião da Cúpula Ibero-Americana, o presidente da Câmara dos Deputados, primeiro na linha sucessória, Rodrigo Maia (DEM-RJ), exerce nesta sexta-feira, 16, a posição de presidente da República em exercício. 

Nesta manhã, Maia recebeu no Palácio do Planalto a visita do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB). Não foi divulgada a pauta do encontro. Segundo a assessoria de Maia, o governador eleito fez uma "visita de cortesia". O presidente em exercício deve receber ainda nesta sexta o presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), José Robalinho Cavalcanti. A expectativa é que Temer retorne ao Brasil na noite desta sexta-feira.

Acompanhe tudo sobre:Câmara dos DeputadosGuatemalaMichel TemerRodrigo Maia

Mais de Brasil

Fuad e Kassab apostam em discurso moderado e feitos da gestão para reeleição em prefeitura BH

Detentos fazem rebelião e incendeiam presídio em Franco da Rocha, na Grande SP

Artefatos indígenas retidos na França retornam ao Brasil

Convenções começam neste sábado com oficialização de candidaturas de Boulos, Paes e Fuad

Mais na Exame