Brasil

Moradores de bairros de SP fazem panelaço contra Dilma

Moradores fizeram panelaço contra a presidente Dilma, que fez um pronunciamento para falar da transmissão de doenças pelo Aedes aegypti


	Dilma Rousseff: foram registrados panelaços em Higienópolis, Consolação, Pinheiros, Alto da Lapa e Vila Romana
 (Adriano Machado / Reuters)

Dilma Rousseff: foram registrados panelaços em Higienópolis, Consolação, Pinheiros, Alto da Lapa e Vila Romana (Adriano Machado / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 21h43.

São Paulo - Moradores de vários bairros de São Paulo fizeram na noite desta quarta-feira, 3, panelaço contra a presidente Dilma Rousseff, que fez um pronunciamento de seis minutos em cadeia de rádio e TV para falar da transmissão de doenças pelo Aedes aegypti, sobretudo a zika. Mas as manifestações foram mais fracas em comparação com as convocadas no auge da crise política.

Na noite desta quarta-feira, 3, foram registrados panelaços em Higienópolis, Santa Cecília, Consolação, no centro, em Pinheiros, Alto da Lapa e Vila Romana, na zona oeste, e no Jardim Marajoara, na zona sul. Em alguns bairros, foi registrado também buzinaço.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffMetrópoles globaisPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadoressao-paulo

Mais de Brasil

Novo oficializa candidatura de Marina Helena à prefeitura de SP com coronel da PM como vice

Estudo da Nasa aponta que Brasil pode ficar 'inabitável' em 50 anos; entenda

Temperatura acima de 30°C para 13 capitais e alerta de chuva para 4 estados; veja previsão

Discreta, Lu Alckmin descarta ser vice de Tabata: 'Nunca serei candidata'

Mais na Exame