Brasil

Ministério concede registro a 16 médicos uruguaios

Profissionais têm autorização para trabalhar apenas no Hospital de Caridade de Quaraí, no Rio Grande do Sul

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anuncia ampliação das bolsas do Programa Mais Médicos
 (Antonio Cruz/ABr)

Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anuncia ampliação das bolsas do Programa Mais Médicos (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de dezembro de 2013 às 15h42.

Brasília - O Ministério da Saúde concedeu nesta terça-feira, 31, o registro profissional para 16 médicos uruguaios que trabalham no Hospital de Caridade de Quaraí, no Rio Grande do Sul.

A autorização, de caráter provisório, atende a uma determinação da 1ª Vara Federal de Santana do Livramento (RS). O registro é válido enquanto vigorar a decisão.

Os profissionais têm autorização para trabalhar apenas no Hospital de Caridade de Quaraí. Os profissionais, formados no Uruguai, não fazem parte do Mais Médicos. A autorização foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União.

Acompanhe tudo sobre:SaúdeMédicosSaúde no BrasilSUSMinistério da SaúdeMais Médicos

Mais de Brasil

Justiça suspende credenciamento do Uber Moto em São Paulo

A lei do spray de pimenta e o recorde de feminicídios

Pesquisa Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno

Pesquisa Datafolha: Lula tem 40% e Flávio Bolsonaro, 32%, no 1º turno