Brasil

MEC divulga lista de aprovados na 1ª chamada do ProUni

O prazo para matrícula, mediante comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição, começa nesta quinta-feira e vai até o próximo dia 31


	O ProUni é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

O ProUni é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de educação superior (Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 09h22.

São Paulo - O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta quinta-feira a lista dos aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni).

O resultado está disponível no endereço http://siteprouni.mec.gov.br/. O prazo para matrícula, mediante comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição, começa nesta quinta-feira e vai até o próximo dia 31.

O ProUni teve 1.032.873 candidatos inscritos, de acordo com o MEC. O total de inscrições foi de 2.011.538, considerando que cada estudante pode concorrer a até duas opções de curso.

A segunda chamada será divulgada em 8 de fevereiro. O candidato deve providenciar a matrícula e a apresentação de documentos até o dia 19 do mesmo mês. Para participar da lista de espera o estudante deverá manifestar interesse por meio do Portal do ProUni na internet nos dias 24 e 25 de fevereiro.

O ProUni é um programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50% de desconto no valor da mensalidade) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros, sem diploma de nível superior.

Acompanhe tudo sobre:Educação no BrasilMEC – Ministério da EducaçãoProuni

Mais de Brasil

STF julga recurso da PGR sobre punição a magistrados

HB20 lidera ranking dos carros mais roubados e furtados em SP; veja lista

Teremos competição na Régis Bittencourt, diz diretor-geral da ANTT sobre leilao de R$ 7 bi

Alcolumbre pauta aposentadoria especial a agentes de saúde com impacto de R$ 28 bi na Previdência