Brasil

MEC autoriza 69 cursos superiores em instituições privadas

Os cursos estão distribuídos em instituições de 17 estados brasileiros


	Sala de aula vazia: no geral, cada curso tem entre 50 e 240 vagas disponíveis
 (Stock.xchng)

Sala de aula vazia: no geral, cada curso tem entre 50 e 240 vagas disponíveis (Stock.xchng)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 10h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O Ministério da Educação publicou na edição de hoje (24) do Diário Oficial da União portarias que autorizam o funcionamento de 69 cursos superiores em instituições privadas. Os cursos estão distribuídos em instituições de 17 estados brasileiros.

As novas vagas se destinam a cursos como arquitetura e urbanismo, engenharias civil e mecânica, logística, química, ciências contábeis, agronegócio, gestão ambiental, odontologia, logística e gestão de recursos humanos, entre outros. No geral, cada curso tem entre 50 e 240 vagas disponíveis.

A lista com os cursos, número de vagas, instituições e endereços dos campus onde os cursos serão ministrados estão nas portarias 16, 17 e 18, de 23 de janeiro de 2013.

Acompanhe tudo sobre:Ensino superiorFaculdades e universidadesEducaçãoMEC – Ministério da Educação

Mais de Brasil

Quem são os 2 milhões de brasileiros que trabalham por aplicativo — e quanto eles ganham

Em evento com Lula, Fachin pede fim do inquérito das fake news e adoção do código de ética no STF

Agregador Inteligov/EXAME: Lyra abre vantagem de três pontos sobre Campos em Pernambuco