Brasil

Marta Suplicy é vaiada durante discurso em evento da Força

Marta disse que "o País tem jeito" e que há "uma luz no fim do túnel", em referência à possibilidade de o vice-presidente Michel Temer virar presidente

A senadora Marta Suplicy durante sessão da comissão de impeachment no Senado (Lula Marques/ Agência PT)

A senadora Marta Suplicy durante sessão da comissão de impeachment no Senado (Lula Marques/ Agência PT)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2016 às 14h30.

São Paulo - A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) foi vaiada durante discurso no ato organizado pela Força Sindical na Praça Campo de Bagatelle, neste domingo, em São Paulo.

As vaias começaram quando a peemedebista, provável candidata do partido à Prefeitura de São Paulo, foi anunciada, e continuaram durante seu breve discurso.

Marta disse que "o País tem jeito" e que há "uma luz no fim do túnel", em referência à possibilidade de o vice-presidente Michel Temer (PMDB) assumir a Presidência.

"Daqui a 10 dias teremos mudanças", disse a senadora, sobre a possível data da votação da admissibilidade do pedido de impeachment de Dilma Rousseff no Senado.

Em caso de aprovação, a presidente será afastada do cargo por 180 dias, período em que o vice assume. Marta deixou o evento logo após o discurso, sem falar com a imprensa.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMarta SuplicyMDB – Movimento Democrático BrasileiroMetrópoles globaisMichel TemerPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirossao-paulo

Mais de Brasil

O que é um tributo e por que devemos pagá-lo? 

Mendonça é eleito para TSE e elogia gestão de Moraes em meio a 'turbulências'

Em meio às enchentes no RS, Marinha alerta para ressacas com ondas de até 3 metros no litoral gaúcho

Anvisa endurece regras para prescrição de zolpidem por relatos de uso abusivo e efeitos adversos

Mais na Exame