Brasil

Maia: Confronto entre Joice e Eduardo Bolsonaro é problema interno do PSL

Via Whatapp, filho de Bolsonaro criticou a deputada por causa de sua tentativa de "atropelar" os colegas, chamando-a de "louca"

Rodrigo Maia: presidente da Câmara dos Deputados disse que não deve se meter no assunto (Andre Coelho/Bloomberg)

Rodrigo Maia: presidente da Câmara dos Deputados disse que não deve se meter no assunto (Andre Coelho/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 7 de dezembro de 2018 às 13h59.

Última atualização em 7 de dezembro de 2018 às 14h01.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), disse que não teve a oportunidade de ler sobre o confronto entre a deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) e o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente eleito. "Não tive a oportunidade de ler. Saí muito cedo hoje", disse, na saída de evento organizado pela Abiquim. Mesmo assim, Maia afirmou que o assunto se trata de "um problema interno do PSL". "Não tenho que me meter nisso", disse.

Segundo reportagem do jornal O Globo, em conversa no aplicativo Whatsapp que reúne a bancada do PSL, Eduardo criticou a deputada Joice por causa de sua tentativa de "atropelar" os colegas. Eduardo a chamou de "sonsa" e disse que Joice tem "fama de louca". Segundo o deputado, salta aos olhos a intenção da colega de ser líder do partido.

Acompanhe tudo sobre:Rodrigo MaiaPSL – Partido Social LiberalEduardo Bolsonaro

Mais de Brasil

Investigação aponta quatro servidores da Receita que vazaram dados do STF

Receita diz que não 'tolera desvios' após operação da PF sobre possíveis vazamentos de dados

Desfile de Carnaval no Rio: Anac notifica Portela por drone na Sapucaí

Bolsonaro teve tontura durante caminhada e está bem, diz Michelle