Brasil

Irmãos Cravinhos vão sair da prisão no Dia das Mães

Daniel e Cristian Cravinhos, condenados por matar os pais de Suzane Richthofen, em 2002, foram autorizados a sua primeira saída temporária do presídio


	Os irmãos Cravinhos saíram da penitenciária P2 de Tremembé na manhã desta sexta-feira
 (Andrew Bardwell/Wikimedia Commons)

Os irmãos Cravinhos saíram da penitenciária P2 de Tremembé na manhã desta sexta-feira (Andrew Bardwell/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de maio de 2013 às 14h29.

São Paulo - Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados por matar os pais de Suzane Richthofen, em 2002, foram autorizados pela Vara de Execução Criminal de Taubaté a sua primeira saída temporária neste Dia das Mães, 12.

Eles saíram da penitenciária P2 de Tremembé na manhã desta sexta-feira, 10. A volta dos dois está programada para o dia 15, até as 18 horas.

Eles estavam na lista de presos enviada pela administração prisional com direito a saída temporária e que foram autorizados pela juíza Wania Regina Gonçalves da Cunha.

À época do crime, Daniel era namorado de Suzanne e os pais dela, Manfred e Marísia Richthofen, eram contra o namoro. O crime aconteceu na casa da família de Suzane, na zona sul de São Paulo.

Após o assassinato, os três foram presos e levados a júri popular, em 2006. Suzanne continua em regime fechado e já teve pedidos de progressão de regime negados.

Os irmãos tiveram a progressão para o semiaberto em fevereiro. A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo informou em nota que não tem o número de presos com saída temporária autorizada neste Dia das Mães.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilDia das MãesPrisões

Mais de Brasil

Brasil se aproxima de 5 mil mortes por dengue em 2024

Unimos uma frente ampla contra uma ameaça maior, diz Nunes ao oficializar candidatura em SP

Após ser preterido por Bolsonaro, Salles se filia ao partido Novo de olho em 2026

Governo Lula é aprovado por 35% e reprovado por 33%, aponta pesquisa Datafolha

Mais na Exame