Ingressos para Rio 2016 começam a vender em bilheterias

As entradas para competições da olimpíada serão vendidas nos shoppings Leblon, na zona sul, e Via Parque, na zona oeste

Ingressos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 começam a ser vendidos, às 10h de hoje (20), em duas bilheterias da cidade do Rio de Janeiro.

As entradas para competições da olimpíada serão vendidas nos shoppings Leblon (Avenida Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon), na zona sul, e Via Parque (Avenida Ayrton Senna, 3.000, Barra da Tijuca), na zona oeste.

Os pontos de venda funcionarão de segunda-feira à sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, o horário de funcionamento será das 13h às 21h. As bilheterias funcionarão também como ponto de retirada dos ingressos comprados pela internet.

Outras cerca de 30 bilheterias começarão a funcionar em breve no Rio de Janeiro e nas outras cinco cidades-sede do torneio de futebol: São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Manaus.

Mesmo com a abertura dos pontos de venda, será possível continuar comprando ingressos pela internet, através do site ingressos.rio2016.com.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.