Brasil

Governo identifica 93 envolvidos nos ataques no Maranhão

"O crime não manda no Maranhão. Fizemos cumprir a legislação brasileira", disse o secretário de segurança


	Prisão: uma operação policial vistoriou o Complexo Prisional de Pedrinhas em busca de celulares e identificação de mandantes dos atentados
 (Divulgação)

Prisão: uma operação policial vistoriou o Complexo Prisional de Pedrinhas em busca de celulares e identificação de mandantes dos atentados (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de outubro de 2016 às 20h16.

Priorizar nos meus resultados Google

São Luís - A Secretaria da Segurança do Maranhão informou nesta segunda-feira, 3, que foram identificados 93 envolvidos nos ataques a ônibus e escolas na região metropolitana de São Luís e contabilizados 68 crimes eleitorais em municípios do interior do Estado.

"O crime não manda no Maranhão. Fizemos cumprir a legislação brasileira", disse o secretário de segurança Jefferson Portela, que fez uma avaliação das ações de combate ao crime no Maranhão.

Uma operação policial vistoriou o Complexo Prisional de Pedrinhas em busca de celulares e identificação de mandantes dos atentados.

A polícia também prendeu os executores dos incêndios a ônibus e escolas sede de colégios eleitorais, resultando em 66 autuações de prisão e 27 menores encaminhados para regime de internação.

Dos criminosos identificados, 23 são líderes de facções criminosas e foram transferidos para o Presídio Federal de Mossoró (RN) no último sábado, 1º.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasViolência urbanaPrisõesSegurança públicaMaranhãoSão Luís (MA)

Mais de Brasil

Renault e Geely investem R$ 2 bilhões no Brasil para produzir novo carro elétrico

Lula sanciona PL dos Minerais Críticos, que prevê R$ 5 bi em incentivos fiscais

A pastores, Lula diz que não vai a igrejas falar de política por respeito à fé

Renda alta e maior escolaridade concentram eleitores que sabem número de urna, diz BTG/Nexus