Brasil

Falha reduz velocidade da Linha 1 do Metrô de SP

As composições que seguem no sentido Jabaquara operam com velocidade reduzida

Estação do metrô de São Paulo: linha verde já apresenta sinais de saturação (Flickr)

Estação do metrô de São Paulo: linha verde já apresenta sinais de saturação (Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2011 às 08h35.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Uma falha num equipamento de via prejudica a circulação de trens na Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo, na manhã de hoje. O problema foi detectado às 6h40, perto da Estação São Judas. As composições que seguem no sentido Jabaquara operam com velocidade reduzida. Segundo o Metrô, os trens funcionam normalmente no sentido Tucuruvi.

Funcionários da companhia estão no local para tentar solucionar a falha. Ainda não há previsão de quando o serviço será normalizado. Os passageiros estão sendo orientados da redução de velocidade pelo sistema de som dos trens e das estações.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

O fim do cambista digital? Entenda o decreto assinado por Lula para coibir preços abusivos

PIB do 2º tri deve mostrar desaceleração da atividade econômica, apontam projeções

'Vamos ultrapassar investimento de 1% do PIB em segurança', diz vice de Flávio

Reunião entre EUA e Brasil sobre tarifaço termina sem definições, e Brasil defende novo encontro