Brasil

Ex-Pink Floyd posta foto de Temer e faz pergunta a brasileiros

Roger Waters publicou no Facebook uma imagem de Temer ao lado de uma provocação: "Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?"

Roger Waters, ex-Pink Floyd (Foto/Getty Images)

Roger Waters, ex-Pink Floyd (Foto/Getty Images)

Claudia Gasparini

Claudia Gasparini

Publicado em 21 de maio de 2017 às 12h27.

Última atualização em 23 de outubro de 2018 às 11h34.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Roger Waters, ex-baixista da banda de rock Pink Floyd, publicou em sua conta oficial no Facebook uma foto do presidente Michel Temer ao lado da seguinte pergunta:"Brasil, é essa vida que vocês realmente querem?".

A frase está ligada ao seu próximo álbum solo, cujo título é "Is This the Life We Really Want?" (em inglês, "É essa a vida que nós realmente queremos?").

Veja abaixo a imagem publicada por Waters:

Imagem de Michel Temer publicada por Roger Waters

Imagem de Michel Temer publicada por Roger Waters (Facebook/Roger Waters/Reprodução)

O músico já fez outras manifestações de cunho político, como na vez em que chamou o presidente norte-americano Donald Trump de porco durante um megafestival de rock na Califórnia, durante a interpretação da canção "Pigs (three different ones)". Em um animal inflável com o rosto de Trump estavam escritas as palavras: "ignorante, mentiroso, racista e sexista".

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerMúsicaRockPink FloydRoger Waters

Mais de Brasil

Análise: Crise no STF não lota as ruas, mas ocupará campanhas de Lula e Flávio

Quaest: Lula lidera entre quem teve ganho de renda, Flávio entre quem perdeu poder de compra

Quaest: Reprovação a Lula piora no Nordeste e chega a 50% no país

Quaest: entre jovens, medo de Lula supera o de Bolsonaro — entre idosos, é o contrário