Brasil

Evo Morales viaja ao Brasil para assistir abertura da Copa

O presidente da Bolívia embarcou na noite desta quarta-feira e estará na Arena Corinthians, em São Paulo, hoje


	Evo Morales: o chefe de estado volta ainda hoje para a Bolívia
 (Presidência da Bolívia/Divulgação via Reuters)

Evo Morales: o chefe de estado volta ainda hoje para a Bolívia (Presidência da Bolívia/Divulgação via Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2014 às 11h49.

Priorizar nos meus resultados Google

La Paz - O presidente da Bolívia, Evo Morales, embarcou na noite desta quarta-feira e estará na Arena Corinthians, em São Paulo, para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia ao lado de Dilma Rousseff.

Segundo informaram fontes oficiais à Agência Efe, o chefe de estado volta ainda hoje para a Bolívia, onde comanda os preparativos para a Cúpula do G77 + China, que será realizada entre sábado e domingo em Santa Cruz de la Sierra.

No embarque no Brasil, Evo Morales estará acompanhado do secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon.

A Cúpula do G77 + China deverá ser acompanhar por 94 delegações, sendo que 27 estarão lideradas por presidentes, três por vice-presidentes e quatro por primeiros-ministros. 

Acompanhe tudo sobre:PolíticosAmérica LatinaEsportesFutebolBolíviaEvo MoralesCopa do Mundo

Mais de Brasil

Pesquisa Real Time: no Pará, Lula tem vantagem de 8 pontos sobre Flávio Bolsonaro

Pesquisa Real Time: Helder lidera disputa ao Senado do Pará

Pesquisa Real Time: Hana Ghassan tem 40% e Dr. Daniel, 35%, no 1º turno no Pará

Real Time: disputa para o Senado em Alagoas têm empate entre 4 candidatos