Brasil

Dilma já está em São Paulo para fazer exames de rotina

Após os exames, a presidente terá um encontro reservado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


	Dilma Rousseff: a presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia
 (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

Dilma Rousseff: a presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia (Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2015 às 11h14.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff já está no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para realizar exames de rotina. A presidente teve, em 2009, um câncer linfático e passou por cirurgia e quimioterapia.

Após os exames, Dilma terá um encontro reservado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também na capital paulista.

O encontro seria para tentar acertar os ponteiros com seu principal conselheiro e rebater às críticas de que Dilma estaria cada vez mais isolada. Além disso, eles devem avaliar as recentes derrotas do governo no Congresso e tentar conter dissidências na própria base aliada.

Nota

Ao informar os exames de rotina de Dilma, a secretaria de imprensa da presidência também afirmou que a presidente procurou o presidente da Petrobras, Aldemir Bendine, para externar sua solidariedade às famílias das vítimas do acidente com o navio-plataforma da empresa BW.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâncerDoençasHospitais

Mais de Brasil

TSE dá 48h para dona do Instagram explicar suposta redução de alcance de posts de Lula e aliados

TRE retotaliza votos e declara Douglas Ruas governador eleito do Rio no 1º turno

Coordenador da campanha de Lula descarta demissão de indicados do Centrão no governo

Campanha de Lula denuncia Meta por reduzir alcance de posts petistas e impulsionar Flávio Bolsonaro