Brasil

Desembargadores pedem homologação de delações da Odebrecht

A Associação dos Desembargadores também defende que Temer escolha com urgência o novo ministro do STF

Odebrecht: a ANDES pediu que as delações de executivos e ex-executivos da empresa sejam imediatamente homologadas (Mariana Bazo/Reuters)

Odebrecht: a ANDES pediu que as delações de executivos e ex-executivos da empresa sejam imediatamente homologadas (Mariana Bazo/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de janeiro de 2017 às 16h14.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente da Associação Nacional de Desembargadores (ANDES), Bartolomeu Bueno, em nota oficial, pediu que as delações de executivos e ex-executivos da Odebrecht sejam imediatamente homologadas pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármen Lúcia, que é a plantonista durante o recesso judiciário.

O desembargador também pediu que seja "imediatamente designado" o novo relator dos processos relacionados à Operação Lava Jato.

A nota também defende que o presidente da República, Michel Temer, escolha com urgência o novo ministro do STF que ocupará o posto de Teori Zavascki.

Acompanhe tudo sobre:Operação Lava JatoNovonor (ex-Odebrecht)Cármen Lúcia

Mais de Brasil

Vai chover hoje em São Paulo? Como será o domingo após temporal causar alagamentos na capital

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro

São Paulo tem setembro mais chuvoso dos últimos 30 anos, afirma prefeitura