Brasil

Delcídio do Amaral recebe alta após cirurgia

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre sua acusação


	O senador Delcídio Amaral: ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos
 (Jefferson Rudy/ Agência Senado)

O senador Delcídio Amaral: ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos (Jefferson Rudy/ Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de abril de 2016 às 14h46.

O senador Delcídio do Amaral (sem partido - MS) recebeu alta e deixou hoje (8) o Hospital Sírio-Libanês na capital paulista.

Ele ficou internado para a cirurgia, na última terça-feira, de retirada da vesícula em razão da presença de cálculos. O hospital informou que a operação transcorreu com normalidade.

Em razão do problema da saúde, o Conselho de Ética do Senado teve de remarcar para o próximo dia 19 a reunião para ouvir o senador sobre a acusação de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato.

Será a terceira tentativa do colegiado de ouvir o senador. Delcídio prestaria esclarecimentos ontem (7), mas foi amparado pelo atestado médico, em função da cirurgia.

Acompanhe tudo sobre:Delcídio do AmaralHospital Sírio-LibanêsOperação Lava JatoPolítica no BrasilSenadoSetor de saúde

Mais de Brasil

Lira encerra mandato na presidência da Câmara e diz que não terá problemas em voltar a ser deputado

Veja como votou cada deputado na proposta do pacote de corte de gastos

TSE forma maioria para rejeitar candidatura de suspeito de envolvimento com milícia

Fim do DPVAT? Entenda o que foi aprovada na Câmara e o que acontece agora