Brasil

Cunha diz que não comentará Lava Jato e nega propina

Na véspera, Cunha tuitou negando a informação que teria sido dada à Polícia Federal pelo empresário João Augusto Rezende Henriques


	Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha: Cunha tuitou negando a informação que teria sido dada à Polícia Federal
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha: Cunha tuitou negando a informação que teria sido dada à Polícia Federal (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 13h32.

Brasília - O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou que não comentará denúncias feitas no âmbito da operação Lava Jato, dizendo que já havia desmentido acusação de pagamento de propina em conta na Suíça.

Na véspera, Cunha tuitou negando a informação que teria sido dada à Polícia Federal pelo empresário João Augusto Rezende Henriques, preso por suspeita de envolvimento no esquema de corrupção, de que teria aberto uma conta para pagar propina a Cunha na Suíça.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaSuíçaEduardo CunhaOperação Lava Jato

Mais de Brasil

Samara Martins é oficializada candidata da Unidade Popular

Ex-presidente do STF Octavio Gallotti morre aos 95 anos

Kalil oficializa candidatura ao governo de Minas e ainda negocia alianças

CNH Social: como solicitar carteira de motorista gratuita para pessoas de baixa renda