Brasil

Circulação da Linha 7 da CPTM começa a se normalizar

Com o problema, alguns passageiros desceram da composição e seguiram a pé pelos trilhos e a energia teve que ser interrompida como medida de segurança

A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação (Wikimedia Commons)

A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2012 às 09h35.

São Paulo - A circulação dos trens da Linha 7-Rubi (Luz-Francisco Morato) da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) começou a se normalizar por volta das 8h45, no trecho entre as estações Lapa e Barra Funda, na zona oeste, para que os passageiros possam acessar o metrô, segundo a companhia.

Um defeito no sistema de alimentação elétrica interrompeu a circulação de trens da Linha 7-Rubi por volta das 7 horas desta quinta-feira. Por conta do problema, a circulação foi totalmente interrompida, segundo a CPTM.

Alguns passageiros desceram da composição e seguiram a pé pelos trilhos e a energia teve que ser interrompida como medida de segurança, segundo a CPTM. A CPTM ainda não tem previsão para a normalização total da circulação.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanaTrensCPTM

Mais de Brasil

Michelle 'não pode desistir no meio do caminho', diz Celina sobre disputa ao Senado no DF

Moraes nega pedido para que Javier Milei visite Jair Bolsonaro

Escassez de mão de obra qualificada custa R$ 335 bilhões ao Brasil, diz estudo

Em meio ao tarifaço, quem está na frente nas pesquisas para presidente?