Brasil

Câmara faz minuto de silêncio por vítimas de Paris e Mariana

Plenário da Câmara dedicou homenagem às vítimas dos atentados terroristas de Paris e da tragédia de Mariana (MG)


	Câmara dos Deputados faz um minuto de silêncio por vítimas na França e Mariana
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Câmara dos Deputados faz um minuto de silêncio por vítimas na França e Mariana (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2015 às 18h51.

Brasília - A pedido do líder da minoria, Bruno Araújo (PSDB-PE), o plenário da Câmara dos Deputados dedicou um minuto de silêncio às vítimas dos atentados terroristas de Paris e da tragédia de Mariana (MG).

A sessão foi interrompida para a homenagem durante a votação da Medida Provisória 685/2015, que instituiu o Programa de Redução de Litígios Tributários (Prorelit).

Os ataques terroristas na capital francesa deixaram 129 mortos e o rompimento de barragens da mineradora Samarco deixou 11 mortos, 12 desaparecidos e um rastro de destruição ao longo dos municípios abastecidos pelo Rio Doce.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilTerrorismoAtaques terroristasMortesCâmara dos DeputadosAtentados em ParisMariana (MG)

Mais de Brasil

Brasil não pode abrir mão da Lei da Reciprocidade, mas a prioridade é negociar, diz ministro

'É nítido o que estará em jogo nas eleições', diz Boulos após nova tarifa dos EUA ao Brasil

Michelle Bolsonaro reage a pedido de reconciliação de Flávio: 'Eu te desculpo, vamos conversar'

Trivia diz que cumpriu contrato após governo Tarcísio devolver operação das linhas à CPTM