Brasil

Bombeiros de Sorocaba controlam incêndio em fábrica

As chamas começaram à meia-noite, foram controladas às 10h e, por volta das 14h, ainda não haviam sido extintas


	Sorocaba: dois funcionários da fábrica chegaram a ser encaminhados, durante a madrugada, ao hospital com ferimentos leves
 (Wikimedia Commons)

Sorocaba: dois funcionários da fábrica chegaram a ser encaminhados, durante a madrugada, ao hospital com ferimentos leves (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de abril de 2016 às 14h42.

O incêndio que atinge a fábrica de macarrão Nissin Foods na cidade de Ibiúna, na região de Sorocaba, está sob controle, informou o Corpo de Bombeiros. Sete viaturas estão no local, às margens da Rodovia Bunjiro Nakao (SP-250).

As chamas começaram à meia-noite, foram controladas às 10h e, por volta das 14h, ainda não haviam sido extintas. A previsão é que o incêndio entre em fase de rescaldo até as 19h de hoje (25).

Dois funcionários da fábrica chegaram a ser encaminhados, durante a madrugada, ao hospital com ferimentos leves nas mãos e liberados em seguida.

Segundo a assessoria de imprensa da Nissin, a produção da empresa funcionava de madrugada e precisou ser esvaziada, assim que o fogo começou.

As chamas concentraram-se na área de estoque de produtos acabados. A fábrica tem 1,3 mil empregados.

Acompanhe tudo sobre:FábricasIncêndios

Mais de Brasil

MPSP faz operação contra esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis

Lula classifica aprovação do fim da escala 6x1 como 'conquista histórica'

Fim da escala 6x1 pressiona contratos terceirizados de governos

Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4%, no 2º turno