Brasil

Após falha em trem da CPTM passageiros descem na via

A operação de trens entre as estações Tatuapé e Calmon Viana não foi afetada

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

O intervalo entre os trens, ou seja, o tempo de espera dos passageiros nas plataformas, está maior que os cinco minutos habituais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2011 às 20h57.

São Paulo - Um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) apresentou problema por volta das 17h50 de hoje na Linha 12 - Safira, entre as estações Brás e Tatuapé, na região central de São Paulo. Devido a falha, as composições da linha 11-Coral circularam com velocidade reduzida no trecho.

Segundo a empresa, alguns usuários não aguardaram o restabelecimento da composição e desceram à via, provocando a paralisação temporária da circulação de trens no trecho.

A circulação na linha foi normalizada às 19h a circulação de trens foi normalizada. A operação de trens entre as estações Tatuapé e Calmon Viana não foi afetada. Os usuários foram informados pelo sistema de som das estações e trens.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanaCPTM

Mais de Brasil

51,8% criticam atuação do governo federal na segurança, diz pesquisa

Chuva atinge São Paulo e número de imóveis sem luz sobe novamente

Por unanimidade, STF mantém decisão de Moraes sobre perda de mandato de Carla Zambelli

Ceagesp calcula prejuízo após ficar mais de 40 horas sem energia