Brasil

Apagão no Tocantins durou quatro minutos

De acordo com a Companhia de Energia Elétrica do Tocantins (Celtins), foram afetadas as regiões Centro, Sul e Sudeste


	Palmas, Tocantins: em Palmas, não houve registros de problemas no trânsito ou em departamentos públicos
 (Divulgação/Prefeitura)

Palmas, Tocantins: em Palmas, não houve registros de problemas no trânsito ou em departamentos públicos (Divulgação/Prefeitura)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de fevereiro de 2014 às 16h58.

Priorizar nos meus resultados Google

Palmas - No Tocantins, a falha no Sistema Interligado Nacional durou apenas quatro minutos - das 14h03 às 14h07, horário de Brasília.

De acordo com a Companhia de Energia Elétrica do Tocantins (Celtins), foram afetadas as regiões Centro, Sul e Sudeste.

A falha não provocou nenhum transtorno em hospitais públicos estaduais, já que todos possuem geradores, informou a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

Em Palmas, também não houve registros de problemas no trânsito ou em departamentos públicos.

Acompanhe tudo sobre:Energia elétricaServiçosEnergiaTocantinsApagão

Mais de Brasil

Tem rodízio em SP no feriado de 7 de setembro?

O que abre e o que fecha no feriado de 7 de setembro?

Quem são os 2 milhões de brasileiros que trabalham por aplicativo — e quanto eles ganham