Brasil

Aloysio Nunes, do PSDB, será líder do governo no Senado

O presidente interino, Michel Temer, ligou esta manhã para o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), para informar sobre o convite


	Senador Aloysio Nunes: em 2014, ele foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves
 (Moreira Mariz/Agência Senado)

Senador Aloysio Nunes: em 2014, ele foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves (Moreira Mariz/Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2016 às 11h00.

Brasília - O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) será o novo líder do governo no Senado, informou nesta terça-feira uma fonte do Palácio do Planalto, acrescentando que o convite e o anúncio formal serão feitos esta tarde.

O presidente interino, Michel Temer, ligou esta manhã para o presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG), para informar sobre o convite, que foi aceito pelo partido.

Presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, Aloysio Nunes Ferreira chegou a ser cotado para ocupar o Ministério das Relações Exteriores no governo do presidente interino Temer antes de o cargo ser dado a seu colega de partido José Serra.

Em 2014, foi candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroMichel TemerOposição políticaPartidos políticosPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSDBSenado

Mais de Brasil

Adaptação das cidades à crise climática exige mudança de paradigma, dizem especialistas

Bairros, empreendimentos e cidades inteligentes

Enchentes no RS: mais de 76 mil pessoas estão em abrigos; 155 mortes e 94 desaparecidos

Presidente da Anatel defende que órgão regule as plataformas digitais

Mais na Exame