Brasil

Alckmin segue internado e presença em debate é incerta

O governador teve uma infecção intestinal bacteriana aguda, mas passa bem, segundo sua assessoria

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) em inauguração do Bom Prato de Marília, no dia 27 de junho (Marcelo Pinheiro/Divulgação)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) em inauguração do Bom Prato de Marília, no dia 27 de junho (Marcelo Pinheiro/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2014 às 12h14.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O governador paulista e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, passa bem, mas segue internado no Instituto do Coração (Incor) depois de se sentir mal, na sexta-feira (22), na capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, Alckmin será reavaliado neste sábado (23), porém não há como saber ainda se ele participará do primeiro debate entre os candidatos ao governo, hoje (23) à noite, na TV Bandeirantes. Ele teve uma infecção intestinal bacteriana aguda.

O governador passou mal ainda na manhã de sábado, mas conseguiu participar da assinatura do contrato para a implantação e a operação de 14,9 quilômetros da Linha 18-Bronze do Metrô.

No retorno ao Palácio dos Bandeirantes, Alckmin sentiu-se mal novamente durante encontro com o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva (PSB), e o deputado Márcio França, seu candidato a vice-governador. O governador, então, foi levado para o Incor.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosGovernadoresEleiçõesGeraldo AlckminOposição políticaPSDBEleições 2014Hospitais

Mais de Brasil

Rejeição cruzada impede Lula e Flávio de abrir vantagem no 2º turno, diz CEO da Nexus

Empresários veem maré a favor de Flávio, mas caso Dark Horse mantém eleição em aberto

Onde assistir ao julgamento do STF sobre as denúncias contra Moraes?

STF realiza julgamento histórico que pode definir se Moraes será investigado; saiba como será