Adutora vaza e 10 casas no RJ são interditadas

Segundo a empresa, uma manobra feita de madrugada interrompeu o vazamento, mas os trabalhos de conserto da adutora devem se prolongar até a segunda-feira, 21

Rio - Um vazamento em uma adutora da Companhia Estadual de Águas e Esgoto (Cedae) levou à interdição de dez casas em Benfica, bairro na zona norte do Rio, na madrugada deste domingo, 20, em uma das vias mais movimentadas da região, a Avenida Dom Hélder Câmara. Técnicos trabalham na tarde deste domingo no local para fazer o conserto,

Segundo a empresa, uma manobra feita pela equipe técnica ainda de madrugada interrompeu o vazamento, mas os trabalhos de conserto da adutora devem se prolongar até a segunda-feira, 21. O fornecimento de água ainda não tinha sido afetado, informou a Cedae.

A companhia comunicou que uma equipe da área de assistência social foi enviada ao local para apurar os danos causados aos moradores atingidos, mas que ainda vai avaliar a extensão do atendimento às famílias, uma vez que as construções estavam em situação irregular.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.