Brasil
Acompanhe:

3 morrem na zona leste de SP após serem atingidos por raio

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que disse que nenhuma das vítimas portava algum documento de identificação

 (EXAME.com)

(EXAME.com)

E
Elaine Patricia Cruz

7 de novembro de 2014, 20h48

São Paulo - Três pessoas morreram hoje (7) após serem atingidas por um raio na Rua São Felipe, na zona leste de São Paulo.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, que disse que nenhuma das vítimas portava algum documento de identificação.

Segundo a secretaria, após serem socorridos pelo Corpo de Bombeiros, os três homens deram entrada no Hospital Municipal do Tatuapé com parada cardiorespiratória.

A Polícia Militar informou que eles foram vítimas de uma descarga elétrica, ocorrida por volta das 18h30, e que os homens apresentavam queimaduras graves quando foram socorridos.

A forte chuva que atingiu a capital paulista na tarde de hoje deixou a cidade em estado de atenção até as 18h20, provocou dezenas de pontos de alagamento e derrubou árvores e muros.

Durante a madrugada, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), uma frente fria vai aumentar a quantidade de nuvens e a condição para chuvas, de moderada intensidade.