Devo desistir da Bolsa para sempre?

Veja se vale ou não a pena continuar esperando uma recuperação do mercado

São Paulo - Quem investe na Bolsa sabe que ela já esteve melhor. O Ibovespa tem girado em torno dos 50 mil pontos, sendo que em seu auge, em 2008, chegava a ultrapassar os 70 mil pontos. Diante dessa performance mais modesta, investidores se perguntam: é melhor persistir ou desistir da Bolsa para sempre? Veja no vídeo a resposta do diretor técnico da Apogeo Investimentos, Paulo Bittencourt. 

Acompanhe tudo sobre:Açõesrenda-pessoalVídeos de finanças pessoais

Mais de geral

Empresário não se assusta com queda de 44% do ether e compra mais US$ 90 milhões

A bolha estourou? Por que ações de tecnologia dos EUA não param de cair

Ibovespa opera com Copom cauteloso e tombo de ações de tecnologia; dolar sobe

Ações de tecnologia despencam no mundo após temor de alta de juros nos EUA