Petrobras é vítima de um esquema de corrupção, diz Parente

O presidente da estatal afirmou que a empresa deve receber indenização da Odebrecht

São Paulo - O Ibovespa operava em leve queda de 0,16% na manhã desta segunda-feira. E o presidente da Petrobras, Pedro Parente, afirmou que estatal é vítima de um esquema de corrupção. Segundo ele, o que comprova que a companhia é vítima é que ela já recebeu milhões em indenizações.

Acompanhe tudo sobre:Petrobrasbolsas-de-valoresIbovespaOperação Lava Jato

Mais de Vídeos

Ibovespa perde fôlego com Petrobras seguindo tombo do petróleo; dólar passa de R$ 5,20

Petrobras leva rivalidade entre Caprichoso e Garantido para o Fortnite

Petróleo, fluxo cambial e moradia nos EUA: o que move os mercados

O Ibovespa a cada Copom: como as decisões de juros mexeram com a bolsa este ano