YouTube lança editor de vídeo gratuito

Los Angeles - O YouTube lançou um editor gratuito integrado ao seu sistema que permite ao usuário alterar e combinar vídeos, informou hoje o site "CNET". Trata-se de uma ferramenta de funcionalidade básica, mas que é eficaz para tarefas simples de edição. Até agora as modificações nos vídeos tinham que ser feitas usando outros softwares […]
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
D
Da RedaçãoPublicado em 16/06/2010 às 17:22.

Los Angeles - O YouTube lançou um editor gratuito integrado ao seu sistema que permite ao usuário alterar e combinar vídeos, informou hoje o site "CNET".

Trata-se de uma ferramenta de funcionalidade básica, mas que é eficaz para tarefas simples de edição. Até agora as modificações nos vídeos tinham que ser feitas usando outros softwares fora da internet.

Os vídeos gerados após o processo de edição passam a fazer parte da coleção do usuário como uma nova produção com as mesmas características que o material subido para o site diretamente.

Este software só será operacional para os vídeos colocados no portal pelo usuário, que não poderá modificar vídeos criados por outras pessoas