Você pode controlar este ar-condicionado com seu smartphone

O novo ar-condicionado da Electrolux tem conexão Wi-Fi, o que permite que o usuário monitore o aparelho com seu smartphone de qualquer lugar da casa

São Paulo – Você não precisa mais estar frente a frente com seu ar-condicionado para controlá-lo. Isso porque a Electrolux lançou recentemente seu primeiro ar-condicionado com conexão Wi-Fi. Ele se conecta com seu smartphone a partir de um app, que está disponível para App Store e Google Play. Dessa forma, o usuário pode personalizar o horário exato e quais dias da semana que o dispositivo deve ligar de qualquer lugar da casa. Além disso, é possível monitorar mais de um ar-condicionado por vez pelo aplicativo.

Com classificação A no consumo de energia, o ar-condicionado da Electrolux ainda tem a função ECO, que se adequa à temperatura do corpo durante a noite. O aparelho vem em duas versões: uma com nove mil BTUs que custa 1.699 reais e outra com 12 mil BTUs que sai por 1.999 reais. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.