Tecnologia

TV paga chega a 17,9 mi de assinantes, mas desacelera

Net foi a operadora que mais cresceu em novembro, com 70,1 mil novos clientes


	Mulher assiste televisão: taxa anualizada de crescimento é de 12,2%, seguindo a tendência de desaceleração registrada ao longo de todo o ano de 2013
 (.)

Mulher assiste televisão: taxa anualizada de crescimento é de 12,2%, seguindo a tendência de desaceleração registrada ao longo de todo o ano de 2013 (.)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de janeiro de 2014 às 10h28.

São Paulo - O mercado de TV por assinatura fechou novembro com 19,921 milhões de assinantes, segundo dados da Anatel. A taxa anualizada de crescimento é de 12,2%, seguindo a tendência de desaceleração registrada ao longo de todo o ano de 2013. Em números absolutos, o crescimento nos 12 meses acumulado em novembro foi de 1,954 milhão, abaixo do patamar de 2 milhões de novos assinantes que já vinha se mantendo há mais de dois anos.

A Net foi a operadora que mais cresceu em novembro, com 70,1 mil novos clientes. Em seguida, veio a Claro TV, com 45,6 mil, acompanhada de perto pela Sky, com 42,9 mil. A Oi continua perdendo base, num processo iniciado em setembro. Em novembro , a operadora perdeu mais 8,7 mil assinantes. Já a GVT cresceu 30,9 mil, e a Telefônica/Vivo cresceu 15 mil.

Acompanhe tudo sobre:TVTelevisão

Mais de Tecnologia

Grupo Smart Fit aposta em app único para expandir rede de estúdios

WhatsApp prepara recurso de segurança para menores no Brasil

Spotify vai vender livros físicos para competir com Amazon

EXCLUSIVO: Ministério de Minas e Energia foi invadido e espionado por grupo hacker asiático