Tecnologia

Transmissão da BBC é atrapalhada por "gemidão do WhatsApp"

A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou

WhatsApp: o som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto (Justin Sullivan/Getty Images)

WhatsApp: o som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto (Justin Sullivan/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 20h31.

Para quem pensa que o Brasil está mal de exportação, o "gemidão do zap" está sendo reproduzido em terras estrangeiras. Um vídeo circulando na internet mostra o momento em que uma repórter da BBC foi a vítima da vez.

yt thumbnail

A pegadinha aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa BBC Breakfast. A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou durante a sua fala.

Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e deu todas as informações que precisava passar. O som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto.

Acompanhe tudo sobre:AppsBBCWhatsApp

Mais de Tecnologia

Emirados Árabes anunciam investimento de 50 bilhões de euros em centro de dados de IA na França

Após investigação do Cade, Apple diz que distribuir aplicativos fora da App Store leva a riscos

Huawei pode lançar globalmente o Mate XT, com 3 telas dobráveis, em 18 de fevereiro

Setores que criam marcas e patentes geram 40% dos empregos formais do Brasil