Tecnologia

Transmissão da BBC é atrapalhada por "gemidão do WhatsApp"

A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou

WhatsApp: o som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto (Justin Sullivan/Getty Images)

WhatsApp: o som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto (Justin Sullivan/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de novembro de 2017 às 20h31.

Priorizar nos meus resultados Google

Para quem pensa que o Brasil está mal de exportação, o "gemidão do zap" está sendo reproduzido em terras estrangeiras. Um vídeo circulando na internet mostra o momento em que uma repórter da BBC foi a vítima da vez.

yt thumbnail

A pegadinha aconteceu durante uma transmissão ao vivo do programa BBC Breakfast. A correspondente de política Emma Vardy falava de fora do Parlamento do Reino Unido, quando o som já conhecido pelos brasileiros vazou durante a sua fala.

Deixando escapar apenas um tímido sorriso, Emma não interrompeu sua explicação sobre o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e deu todas as informações que precisava passar. O som foi reproduzido mais três vezes dentro de um minuto.

Acompanhe tudo sobre:AppsBBCWhatsApp

Mais de Tecnologia

Mais de 70 ‘escolas de robôs’ já estão em operação na China

Quantos apps têm acesso à sua conta? Como revisar e revogar permissões esquecidas

O que Google, Meta e Apple sabem sobre você? Saiba como baixar ou apagar seus dados

Como saber se seu e-mail e senha já vazaram — e o que fazer na hora para evitar invasões