Tecnologia

Tornados nos EUA deixam 13 mortos

O potente tornado ausou grandes danos em alguns de seus subúrbios e em particular nas comunidades de Mayflower e Vilonia

Tornado (EFE)

Tornado (EFE)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2014 às 05h40.

Pelo menos 12 pessoas morreram e várias ficaram feridas por causa dos tornados que sacudiram nas últimas horas vários estados do centro e do sul dos Esados Unidos, informaram nesta segunda-feira meios de imprensa locais.

As autoridades confirmaram, até o momento, a morte de 11 pessoas em Arkansas, o principal estado afetado, enquanto pelo menos uma morreu em Oklahoma, segundo as redes de televisão Fox e ABC.

O Serviço de Emergência de Arkansas informou da morte de 11 pessoas devido ao tornado, a cerca de 16 quilômetros a oeste de Little Rock, a capital estadual, segundo o Serviço Nacional de Meteorologia (NWS).

O potente tornado, que transformou em escombros vários prédios e arrancou algumas árvores, não afetou a capital do estado, mas causou grandes danos em alguns de seus subúrbios e em particular nas comunidades de Mayflower e Vilonia.

 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosDesastres naturaisEstados Unidos (EUA)Meio ambienteINFO

Mais de Tecnologia

Governo chinês estabelece meta de 50 mil redes privadas 5G para indústria até 2030

Prova de vida e biometria nos bancos: selfie, reconhecimento facial e o que fazer quando trava

Oposição a data centers de IA vira tema de campanha nos EUA; veja como pensam os americanos

Cashback e cupom automático: extensões e apps que aplicam descontos sozinhos na hora da compra