Tecnologia

Sony e Panasonic se unem para desenvolver discos ópticos

Com a parceria, as empresas pretendem criar um disco com capacidade de gravação de pelo menos 300 GB até o final do ano de 2015


	De acordo com as empresas, a demanda do mercado por capacidade de arquivamento de dados deve continuar crescendo nos próximos anos
 (Divulgação)

De acordo com as empresas, a demanda do mercado por capacidade de arquivamento de dados deve continuar crescendo nos próximos anos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2013 às 17h25.

Priorizar nos meus resultados Google

A Sony e a Panasonic assinaram acordo para desenvolver em conjunto uma nova geração de discos ópticos para uso profissional.

Com a parceria, as empresas pretendem criar um disco com capacidade de gravação de pelo menos 300 GB até o final do ano de 2015.

De acordo com as empresas, a demanda do mercado por capacidade de arquivamento de dados deve continuar crescendo nos próximos anos.

Com a parceria, elas pretendem desenvolver um padrão de discos ópticos capaz de atender essa demanda.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaSonyPanasonicacordos-empresariais

Mais de Tecnologia

Vivo e Starlink lançam conexão direta entre celulares e satélites; veja como funciona

BYD quer dobrar produção no Brasil e chegar a 600 mil veículos por ano

Fundação PHP diz ter poucos recursos para sustentar código essencial à web

Instagram chega à Apple TV com Reels e vídeos longos