Site ajuda a escolher o que ver na Netflix

"What Is On Netflix" promete ajudar quem busca por bons filmes e séries no catálogo do serviço de streaming

São Paulo - Cansado das mesmas indicações da Netflix? Um novo site chamado "What Is On Netflix" promete ajudar quem busca por bons filmes e séries no catálogo do serviço de streaming, por meio de listas que se conectam às bases dos sites de avaliação IMDB e Rotten Tomatoes.

É possível navegar por gêneros, conferir a pontuação de cada título, e ainda fazer buscas no sistema do site.

Ele usa como referência o catálogo americano da Netflix, que inclui filmes e séries disponíveis na versão brasileira.

Fazendo uma rápida pesquisa pelas séries mais bem pontuadas no IMDB, em primeiro lugar vemos a premiada Breaking Bad, com 9,6 estrelas.

Já nos filmes, o primeiro lugar fica com Pulp Fiction, com 9. Na base do Rotten Tomatoes há duas opções: "Tomatometer", que usa a média de avaliações de críticos profissionais, e "Audience Rating", com as classificações dadas pelo site e pelo público, respectivamente.

Em primeiro lugar, ao clicar no "Tomatometer", vemos o filme francês The Taste of Others, com 100 estrelas. Já na opinião do público, o melhor longa é o documentário anglo-brasileiro Lixo Extraordinário.

O site lembra que não possui nenhuma ligação à Netflix, nem com o IMDB ou o Rotten Tomatoes, e apenas utiliza suas bases para fazer o cruzamento de informações.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.