Sete milhões de fãs curtem página de Messi no Facebook

Em apenas sete horas, jogador argentino atinge número equivalente a 40% do total dos admiradores de Obama e 30% dos fãs de Justin Bieber

São Paulo — Mais de sete milhões de pessoas curtiram a página de Lionel Messi no Facebook apenas sete horas após o jogador de futebol argentino criar o espaço na rede social. A marca foi atingida na tarde desta quarta-feira.

Para efeito de comparação, o número de torcedores do Messi no Facebook representa 40% do total de admiradores de Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, e 30% dos fãs do astro teen Justin Bieber.

Considerado um dos melhores jogadores de futebol do mundo, o argentino é meia-atacante do Barcelona. Para agradecer aos fãs, o atleta postou na página a seguinte mensagem: "Olá. Bem-vindos todos. Muito obrigado pelo incrível número de recados que tenho recebido. Estou muito animado. A partir de agora estaremos mais próximos por meio do Facebook".

A página do Messi é pública. Para se tornar um fã, basta clicar no botão "Curtir" ao lado do nome do jogador.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.