Samsung já vendeu 5 milhões Galaxy Notes

Volume representa uma média de um milhão de unidades vendidas por mês

São Paulo - A Samsung divulgou em seu site sul-coreano que já vendeu globalmente mais de cinco milhões de unidades do Galaxy Note, seu híbrido de smarphone e tablet de 5,3 polegadas.

O volume representa uma média de um milhão de unidades vendidas ao mês desde o lançamento do dispositivo da fabricante em outubro.

A fornecedora destaca que, de acordo com as vendas do mês passado, o Galaxy Note vem ganhando market share não apenas em seu mercado doméstico, mas também em mercados como China, França e Espanha.

O anúncio foi feito durante o “Galaxy Note World Tour” realizado nesta quarta, 28, em Tóquio, no Japão, que reuniu operadoras e desenvolvedores de aplicativos com o objetivo de impulsionar a produção de apps específicos para o aparelho.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.