PSafe lança versão sem anúncios de app que melhora smartphone

Aplicativo que otimiza desempenho de celulares Android

São Paulo – A empresa de segurança digital PSafe lança hoje uma versão paga e sem anúncios do seu principal aplicativo para smartphones, o DFNDR.

Todos os recursos serão oferecidos aos usuários que optaram tanto pela edição grátis quanto pela edição paga. De acordo com a empresa, remover os anúncios do aplicativo era uma demanda dos usuários, mas isso só pôde ser feito mediante pagamento de anuidade, no valor de 15,99 reais.

O DFNDR oferece recursos para liberar espaço na memória do smartphone, analisar apps maliciosos, colocar senhas em apps, evitar páginas de golpes virtuais e para resfriar a CPU do aparelho (após uma sessão de games, por exemplo).

O app tem mais de 100 milhões de downloads no Brasil, de acordo com a PSafe. Apesar do nome oficial ser DFNDR, ele é encontrado na Google Play Store como Antivirus Acelerador & Limpeza para Android Grátis–um nome mais amigável para buscas.

Como rivais no mercado de aplicativos, a empresa tem o CCleaner (famoso em computadores), o Avast Limpador, o McAfee Mobile, o Clean Master e o Security Master.

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.