Os produtos mais estranhos vendidos no MercadoLivre
Como o próprio slogan do site afirma, é possível comprar e vender de tudo no MercadoLivre. Mas algumas pessoas levam a frase até as últimas consequências, e colocam...
Da Redação
Publicado em 19 de julho de 2013 às 13h23.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 17h04.
Como o próprio slogan do site afirma, é possível comprar e vender de tudo no MercadoLivre. Mas algumas pessoas levam a frase até as últimas consequências, e colocam produtos inusitados e bizarros à venda. Veja uma seleção das maiores pérolas do MercadoLivre.
Que tal ter a capa invisível da série Harry Potter?
As notas de 1 real pararam de ser fabricadas em 2005, e passaram a ser objeto de desejo dos colecionadores. Mas pagar 100 reais por uma delas ainda é um pouco estranho...
O sonho do Pokémon próprio está a 30 mil reais de distância. Vale ressaltar que o valor não inclui a Pokebola.
Quem quiser desvendar as esferas do dragão, precisa desembolsar apenas 500 mil reais e adquirir a nuvem voadora do Goku
Ainda na seção "Meios de Transporte da Ficção", que tal comprar a Nave Invisível da Mulher Maravilha? O problema será encontrá-la no estacionamento do shopping.
A venda de jogadores de futebol tornou-se um meme clássico do MercadoLivre. A oferta mais nova é o lateral Richarlysson, oferecido pela torcida do Atlético Mineiro após ser expulso na final da Libertadores. (Aviso: esclarecemos aos torcedores que o MercadoLivre não comercializa os jogadores do seu time, por piores que eles sejam)
Mas a melhor oferta foi feita pela torcida do Corinthians, pelo atacante Souza, que não conseguia marcar pelo Timão. Por isso, o destaque para o "estoque de gols guardado".
Artigos religiosos também fazem sucesso no MercadoLivre. Como os fragmentos da cruz de Jesus Cristo, muito bem conservados depois de 2013 anos.
Também estava à venda no site uma Bíblia Sagrada, devidamente autografada pelos apóstolos.
Outra ótima compra é uma caixa de fósforos usada. O vendedor faz a gentileza de avisar que todos foram testados.