Optimus 4X HD é o motor mais potente da LG

Aparelho traz um processador com quatro núcleos de 1,5 GHz, controladora gráfica ULP GeForce, chip NFC e uma tela de 4,7 polegadas

São Paulo - Com um design elegante e configuração de ponta, o Optimus 4X HD será o aparelho mais avançado da LG no mercado brasileiro.

Equipado com um Tegra 3, o Optimus 4X traz um processador com quatro núcleos de 1,5 GHz, controladora gráfica ULP GeForce, chip NFC e uma tela de 4,7 polegadas com ótimo brilho e resolução de 720 por 1.280 pixels.

O 4X HD é ligeiramente mais compacto que o Galaxy S III, da Samsung. Mesmo o mesmo peso (são 133 gramas), o aparelho da LG tem uma tela imperceptivelmente menor, mas com uma densidade maior de pixels. São 312 ppi do 4X HD contra 306 ppi do S III. Para ilustrar o tamanho do aparelho comparamos o 4X HD com o Razr Maxx nas fotos abaixo.

Segundo Rodrigo Tamellini, diretor de estratégia da LG no Brasil, o Optimus 4X HD traz um avanço significativo na bateria. Uma tecnologia desenvolvida pela LG aumenta a densidade dos químicos, resultando em uma oferta maior de energia com uma bateria do mesmo tamanho.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.