Tecnologia

O smartphone G3 Stylus da LG vem com uma caneta Stylus Pen

Com Android 4.4, o G3 Stylus tem tela de 5,5 polegadas e câmeras de 1 e 13 megapixels

Smartphone G3 Stylus, da LG  (Reprodução/LG.com)

Smartphone G3 Stylus, da LG (Reprodução/LG.com)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de outubro de 2014 às 12h11.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h15.

São Paulo - Um smartphone intermediário em que uma das grandes atrações é uma caneta. Assim é o G3 Stylus, da LG. O gadget vem com uma caneta Stylus Pen que permite ao usuário diversas formas de interação.

Uma dessas formas de interação se dá por meio do app QuickMemo+. Com ele, o usuário pode capturar telas do seu G3 Stylus nas quais pode desenhar e escrever com a Stylus Pen. A caneta também é compatível com apps para escrever e desenhar - como o Quick-Notes (pago) e o Papyrus (gratuito).

Com Android 4.4, o G3 Stylus tem tela de 5,5 polegadas de resolução de 960 por 540 pixels. Ele conta com câmera de 13 megapixels. O smartphone acessa rede 3G e compartilha dados via Bluetooth e tecnologia NFC.

Seus 8 gigabytes de armazenamento podem ser expandidos para até 32 gigabytes por meio de cartão microSD. Seu acabamento de plástico imita metal. Na internet, o G3 Stylus pode ser encontrado à venda por 1.199 reais. 

Em breve, esse gadget deve passar a disputar mercado com o Galaxy Note 4, da Samsung. Com chegada ao país prevista para o fim de outubro, o Galaxy Note 4 também conta com uma caneta e Android 4.4. Mas o phablet da Samsung é um aparelho de topo de linha e certamente vai ser mais caro que o G3 Stylus.

Acompanhe tudo sobre:AndroidCelularesEmpresasEmpresas coreanasempresas-de-tecnologiaGadgetsGoogleIndústria eletroeletrônicaLGSmartphones

Mais de Tecnologia

Apple avalia anúncios no Apple TV+ com parceria da Barb Audiences

Recursos de IA da Apple não estarão disponíveis no lançamento do iPhone 16

Samsung Galaxy A05s vale a pena? Veja preço, detalhes e ficha técnica

Xiaomi Poco F6 Pro vale a pena? Veja detalhes e ficha técnica

Mais na Exame