Netflix não tem planos de oferecer suporte ao PlayBook
O serviço da Netflix é disponível há tempos para o iPhone e o iPad da Apple e aparelhos que utilizam o sistema Android, do Google
A biblioteca de aplicativos de terceiros da RIM fica para trás em relação aos conjuntos de programas disponíveis para os aparelhos Android (Reprodução)
24 de fevereiro de 2012, 15h25
São Paulo - A empresa de aluguel de filmes por correio e online Netflix não tem planos de levar seus serviços ao tablet da Research in Motion PlayBook.
"Nós não planejamos oferecer suporte a aparelhos BlackBerry, incluindo o PlayBook", disse a empresa no Twitter na noite de quinta-feira em resposta a uma pergunta.
O serviço da Netflix é disponível há tempos para o iPhone e o iPad da Apple e aparelhos que utilizam o sistema Android, do Google.
A biblioteca de aplicativos de terceiros da RIM fica para trás em relação aos conjuntos de programas disponíveis para os aparelhos Android e da Apple, e a empresa canadense tem focado sua atenção nos últimos meses em desenvolvedores, numa tentativa de reduzir a diferença.
A RIM atualizou o software do Playbook na terça-feira, tornando possível para desenvolvedores transferir facilmente seus aplicativos para o Android ao seu tablet. A atualização também permite que um smartphone BlackBerry controle remotamente o Playbook, que pode se conectar a uma televisão através de cabo.
A Netflix tem mais de 24 milhões de assinantes nos Estados Unidos, onde ela oferece tanto o serviço por correio quanto streaming de filmes e programas de TV. A empresa também expandiu seu serviço de streaming ao Canadá e partes da América Latina, incluindo o Brasil.
Últimas Notícias
iPhone domina mercado chinês no 4º trim. mesmo com revés de covid
Há menos de um minuto • 1 min de leituraRenomada universidade da França proíbe uso do ChatGPT sob pena de expulsão
Há menos de um minuto • 1 min de leituraComo funcionava o esquema que roubou US$ 100 mi em cripto de 1, 5 mil empresas
Há menos de um minuto • 1 min de leituraComo criar ‘Comunidades’ no WhatsApp, recurso que permite reunir até 5 mil pessoas no app
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais