Tecnologia

Net anuncia Fox Sports HD em sua grade de programação

Empresa fecha acordo com canal e começa a exibi-lo a partir de amanhã, sem custo, para assinantes dos pacotes de alta definição

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

Gabriela Ruic

Gabriela Ruic

Publicado em 27 de março de 2012 às 15h33.

São Paulo – A partir de amanhã, 28 de março, todos os assinantes dos pacotes de alta definição na Net terão o canal Fox Sports HD disponível na grade, sem qualquer custo adicional. O anúncio dá à operadora a oportunidade de exibir os jogos da Copa Libertadores da América, cujos direitos de exibição na TV paga estão nas mãos do canal. Como era de se esperar, a estreia da Fox Sports HD na Net será marcada pela exibição do jogo Olímpia x Flamengo, pelo torneio.

Para quem é cliente dos serviços digitais da empresa, o Fox Sports estará aberto durante o período de lançamento no canal 97. Depois disso, interessados podem adicionar o pacote Esportes - que inclui não apenas este canal, mas também ESPN, ESPN Brasil e Band Sports – por apenas 9,90 reais ao mês. Já os novos assinantes podem contratar a seleção Net Mais TV Esportes, a partir de 84,90 reais.

O Fox Sports pertence ao grupo News Corp., do magnata Rupert Murdoch, e começou a ser exibido no país no dia 5 de fevereiro. Chegou fazendo barulho ao tirar das mãos do SporTV, que pertence à Globosat, os direitos de exibição do torneio sul-americano de futebol. Concorrente direto dos canais ESPN e SporTV, o Fox News também detém exclusividade para a exibição dos torneios de tênis da ATP, do Campeonato Inglês de futebol e corridas da Nascar. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasFoxNews Corp.Setor de esportesTVTV a cabo

Mais de Tecnologia

Executiva da Baidu faz publicação polêmica no TikTok e pede demissão logo depois

Rio Grande do Sul: IA possibilita "match" entre animais desaparecidos e tutores

Com 3 milhões de ouvintes, maior podcast do Brasil é evangélico e baseado em livro best-seller

Plataforma criada por voluntários do Rio Grande do Sul já resgatou 12 mil pessoas

Mais na Exame