Tecnologia

Mudança de status de relacionamento no Facebook acaba em tiroteio

A troca do status de relacionamento na rede social teria motivado uma briga em Georgia, Estados Unidos

Página no Facebook (Getty Images)

Página no Facebook (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2012 às 13h49.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - As trocas de status de relacionamento na rede social parecem ser levadas bem a sério fora da internet também. Por incrível que pareça, a mudança no status de relacionamento do Facebook virou motivo para uma briga entre dois grupos de mulheres - com direito a tiros para o alto e fuga.

O caso aconteceu em um restaurante de Georgia, nos Estados Unidos. Felizmente, ninguém ficou ferido na briga, conforme publicou o site Mashable.

De acordo com as autoridades locais, dois grupos de mulheres tiveram uma discussão no local, durante a madrugada, e o motivo seria a troca de status do Facebook de uma delas.

Quando os grupos saíram do restaurante, uma delas disparou pelo menos quatro tiros para o alto e foi presa pela polícia. As outras envolvidas teriam fugido em três veículos e também deveriam estar armadas, segundo as autoridades.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaCrime

Mais de Tecnologia

Ser AI Driven não é apenas usar IA: é mudar a forma como a empresa trabalha

OpenAI, Google e Microsoft prometem novo bloqueio para treinamento de IA

Tencent e Visa fazem acordo para facilitar compras de turistas na China

Em SP, Dell debate como escalar IA com eficiência, segurança e resultados para os negócios