Jogos Olímpicos de Londres serão gravados em 3D

A Panasonic fornecerá as câmeras especiais para captação e redistribuição para os canais de TV

São Paulo - A Panasonic fornecerá câmeras para a captação dos jogos olímpicos de Londres, em 2012. O CEO da Panasonic no mercado europeu, Laurent Abadie, anunciou nesta sexta, 9, no IBC 2011, que as câmeras AG-3DP1 e AG-3DA1, que contam com lentes profissionais 3D integradas, serão usadas na captação do evento, gerando imagens para os canais que transmitirão imagens estereoscópicas.

Além de comemorar a primeira captação olímpica em 3D, a fabricante japonesa apresentou novos produtos. Entre eles, a ultra portátil camcorder 3D HDC-Z10000, que conta com lentes integradas para 2D e 3D e grava no formato AVCHD 3D / Progressive. A câmera preenche um vácuo entre as câmeras 3D amadoras e profissionais, tanto em qualidade, quanto em custo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.