Tecnologia

iPad chega a 18 países até julho; Brasil não está na lista

Nos primeiros nove países, encomendas poderão ser feitas a partir de segunda-feira (10)

Todas as versões do aparelho serão lançadas simultaneamente no mercado internacional (.)

Todas as versões do aparelho serão lançadas simultaneamente no mercado internacional (.)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2010 às 18h19.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Apple anunciou hoje que até julho, o iPad estará disponível oficialmente para os consumidores de mais dezoito países. Os primeiros nove mercados que recebem o produto já a partir do dia 28 de maio são Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Segundo a empresa, todas as versões do aparelho serão lançadas simultaneamente no mercado internacional - Wi-Fi e Wi-Fi + 3G de 16, 32 ou 64 GB - e as encomendas nesses países já poderão ser feitas a partir de segunda-feira (10).

Os outros nove países nos quais o produto chegará a partir de julho são Áustria, Bélgica, Hong Kong, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia e Singapura.

Para os brasileiros ansiosos para ter o iPad, por enquanto a única novidade é que nos próximos meses será possível comprar o tablet em outros países além dos Estados Unidos. Segundo a assessoria de imprensa da Apple no Brasil, ainda não há nenhuma previsão da entrada do gadget no mercado brasileiro.

Nos Estados Unidos, a Apple já vendeu mais de um milhão de iPads e os usuários do produto já baixaram mais de 12 milhões de aplicativos da App Store, além de comprar mais de 1,5 milhões de livros digitais da iBookstore.

Leia outras notícias sobre o iPad.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneEmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaiPadTecnologia da informaçãoTabletsAppleTecnologias sem fio

Mais de Tecnologia

Haval H6 chega ao 2º lugar nas vendas no varejo no Brasil em outubro

Novo Ocarina of Time muda controles para preservar a experiência do clássico

Amazon se une ao Uber Eats e passa a entregar comida nos EUA

Xbox testa celular como controle e conexão direta à nuvem