Instagram tem instabilidade de acesso no Dia dos Namorados

Aplicativo ficou fora do ar nesta tarde

São Paulo – O aplicativo do Instagram para smartphones Android e iPhones teve instabilidade de acesso nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados.

Novas publicações da linha do tempo não podiam ser vistas e a área de imagens que desaparecem, o Instagram Stories, também estava inacessível.

O acesso começou a ser normalizado por volta das 15h30 desta tarde. Relatos sobre o problema no Twitter foram publicados por volta do meio-dia e isso levou o assunto aos tópicos mais comentados do dia no microblogue.

O site Down Detector, que monitora instabilidades de serviços web e aplicativos, teve mais de 900 relatos de que o Instagram ficara fora do ar. São Paulo, Porto Alegre e Fortaleza foram os pontos com maior número de reclamações.

Veja o que alguns internautas disseram sobre a queda do Instagram.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.