Headphones Stereo Studio são práticos, coloridos e têm bom preço

Os aparelhos se conectam a outros dispositivos via Bluetooth e também funcionam com o tradicional cabo P2

São Paulo – Os novos modelos de headphones da linha Stereo Studio, da Pulse, são voltados para quem gosta de praticidade e um visual mais colorido. Os aparelhos se conectam ao smartphone ou notebook via Bluetooth, mas também chegam com o cabo P2 para que o usuário não fique na mão caso a bateria dos fones acabe--a empresa promete até cinco horas de autonomia. No quesito design, os headphones têm revestimento emborrachado e hastes dobráveis, o que facilita o armazenamento em bolsas pequenas.

Outra facilidade do dispositivo é que ele vem com controle integrado, dispensando o uso do smartphone para aumentar o volume, trocar ou parar uma música. Além disso, ele tem microfone para que o usuário use durante chamadas. Disponível nas cores preta/verde, preta/rosa, roxo/rosa e azul/verde, os fones da linha Stereo Studio estão à venda no site da Pulse por 199,90 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.