Droid Razr HD deve ser o primeiro 4G no Brasil

Novo lançamento da Motorola tem bateria capaz de durar até 24 horas com apenas uma carga, tela de 4,7 polegadas Super AMOLED HD e tecnologia NFC

São Paulo – Em seu primeiro lançamento depois de efetivamente comprada pelo Google, a Motorola anunciou a chegada de três novos smartphones para a sua linha RAZR. Entre eles, está o Droid Razr HD: um aparelho com suporte para rede 4G, configurações avançadas e design que inspira resistência. A boa notícia é que, segundo a Claro, o smartphone irá desembarcar por aqui ainda este mês, e receberá o título de primeiro smartphone 4G do mercado nacional.

O aparelho rodará, a princípio, com Android 4.0. Porém, segundo a fabricante, o sistema operacional será atualizado para a versão 4.1 (Jelly Bean) até o fim do ano. Também virá com suporte para rede 4G LTE, processador dual-core S4 e tecnologia NFC. A câmera principal tem 8 MP de resolução, com flash e capaz de capturar vídeos em HD.

Já em relação ao display, a Motorola apostou em equipá-lo com tela Super Amoled HD, de 4,7 polegadas de tamanho, fabricada a partir do resistente Corning Gorilla Glass. O corpo do smartphone é feito com fibras de Kevlar, um material sintético leve e mais resistente que aço.

Outro destaque fica por conta da tecnologia incorporada à bateria. No caso deste modelo, ela é desenhada para durar até 24 horas com apenas uma carga. Uma conveniência importante já que a maioria dos usuários usa o seu smartphone para realização de uma série de tarefas durante o dia, desde ouvir música, fazer ligações até, é claro, navegar pela internet. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.